Em que ramo comercial a língua francesa é mais utilizada no Brasil?
Thread poster: Ronivaldo Silva
Ronivaldo Silva
Ronivaldo Silva
Brazil
Local time: 10:43
English to Portuguese
+ ...
Dec 23, 2011

Eu tenho uma dúvida e acredito que aqui é lugar certo para buscar informação. Eu já traduzo Inglês/Português há alguns anos. Além desses, eu também tenho conhecimento do Espanhol e do Francês, mas por muitas vezes eu tenho me perguntado em que áreas o Francês mais utilizado em termos de tradução aqui no Brasil?

Ficarei muito grato com qualquer informação que vocês puderem me fornecer. Pois irei aproveitar minha experiência da tradução dos idiomas que já estou a
... See more
Eu tenho uma dúvida e acredito que aqui é lugar certo para buscar informação. Eu já traduzo Inglês/Português há alguns anos. Além desses, eu também tenho conhecimento do Espanhol e do Francês, mas por muitas vezes eu tenho me perguntado em que áreas o Francês mais utilizado em termos de tradução aqui no Brasil?

Ficarei muito grato com qualquer informação que vocês puderem me fornecer. Pois irei aproveitar minha experiência da tradução dos idiomas que já estou acostumado para o Francês também.

Rony
Collapse


 
Ju Chaad
Ju Chaad
Brazil
Local time: 10:43
Portuguese to Hebrew
+ ...
RE: Em que ramo comercial a língua francesa é mais utilizada no Brasil? Dec 24, 2011

Rony,

Como representante de uma empresa de Tradução a nossa maior demanda para o idioma francêsPortuguês tem sido para empresas francesas que estão fixadas no Brasil na média de 5 a 10 anos. Na área portuária também tem existido uma demanda de tradução de manuais e documentos.

Sucesso!!!

Ju Chaad


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Em que ramo comercial a língua francesa é mais utilizada no Brasil?






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »